segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Ainda estou qui te esperando , olhando para todos os lados pensando quando será que ele vai voltar, ainda estou aqui a te esperar pensando e achando que você é a pessoa mais importante da minha vida . Perdindo pra DEUS que você volte o mais rapido possivel .
Solidão
Estar sozinho é uma coisa engraçada. Não precisamos estar fisicamente sozinhos pra sentir a solidão, mas precisamos dela de vez em quando. Quem aguenta não ter espaço?
Passamos grande parte da vida reclamando porque estamos sós, independente de ser no sentido romântico, de amizades ou até mesmo de família. Entretanto, o que se teme na solidão não é o estar sozinho, é o ser.
Quando se está sozinho, você pensa na vida, no que você é. Isso assusta… muito mais do que a solidão. Porque você percebe que muitas vezes não é o que gostaria de ser, não faz o que gostaria de fazer, e você se frusta.
A solidão não é ruim. O problema é que quando está só, nunca se está só de verdade. Você se depara com os seus medos, erros, fracassos, assim como com sua lembranças, vitórias, alegrias. Só que nem sempre isso agrada.
Se todos estivessem bem consigo mesmos, a solidão não pesaria tanto. Quem sabe assim, feliz em estar só, a gente pudesse ficar junto.


Eu só queria que você soube se que sem você meus dias, minhas horas, meus minutos, meus segundos, não valem nada queria que você soube se que sem você minha vida não tem sentido . Eu só queria que você estivesse aqui agora ..... :(

Ei deixa eu te olhar bem de pertinho , te fazer um carinho, um cafoné , deixa eu te dizer que a vida é mansa e que ela não cansa , te dizer que casa dia é um  novo e feliz renascer que eu brigo mas que gosto de você , deixa eu te dizer que a vida é feliz quando você sorrir para , te dizer que sonho com um mundo melhor para você viver .. Ei deixa eu te dizer só mais uma coisa "EU TE AMO"