quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



ME Abraça me beija me aceita assim como eu sou me deixa ser o que fOR ♫


Enquanto ela segura suas mãos,brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater, te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignorar, quer dizer que ela quer toda sua atenção. Quando ela quiser ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela gritar com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela estiver com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está com ela. Quando ela estiver preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela estiver envergonhada, fale: eu te amo.

**



DEIXe-me um pouco só me deixe desatar o nó que você deu em minha vida. me Deixe aqui **

nÃO soFRO POr vc Mais



Meu coração não chora mais , não grita mais , não esta mais apertado, meu coração não esta mais abandonado, como você o deixou, meu coração agora é novo, cheio de amor ele agora é de outro . NÃO é mais de um tolo como você q só me fez sofrer . Ele agora é feliz como você nunca o deixou ELE agora sorri enquanto o seu chora de dor por que nunca me deu valor .

Sempre achei que pra ser feliz precisaria de você ao meu lado .. mas depois de tudo que sofri . depois de tudo que passei contigo vejo que posso ser feliz sem ti que você foi só mais alguém* que passou em minha vida e que deixou mais uma ferida. agora quero ser feliz seja onde for agora vou buscar um novo amor seja onde ele estiver ..

tchau



 EU ficarei aqui mais uma vez esperando vc me perceber .. esperando você entender que é eu a pessoa serta pra ti . eu ficarei aqui mais uma vez tentando entender o por que eu sou assim . tão idota . eu nunca me cansei de te olhar de te esperar. acho que foi por isso que vocÊ nunca me olhou nunca me notou . estou aqui atraz de ti pensando e tantando entender por qual motivo te espero tanto........ no momento algo me vem  a cabeça . derrepente precebo que vc não é nada . e que neste mundo ainda existem muitos caras que  podem me enchergar. tchau  hoje estou te dando um basta chega de tantas lagrimas por ti.

oOLHA pra mim



Olhe pra mim e me diga se isso que estamos vivendo é realmente verdade . me DIga que isto tudo não é simplesmente um sonho , que derrepente alguem vira me acorda , ei  olhe pra  mim e diga simplismente que me ama . é que isto não é um sonho só meu que este sonho é de nós dois e que nunca iremos acordar e que assim nós dois vamos continuar .. porque  eu te amo